Meu momento - Lamentações e desejos!

Hoje, 02 de janeiro, encontro-me completamente reflexiva. O motivo? Não sei exatamente, talvez uma decepção, ou uma insegurança ou apenas um momento de tristeza. O fato é que eu estou vivendo esse momento e vou me permitir viver todos os momentos que eu precisar comigo mesma durante todo este ano que acaba de iniciar-se. Pensei bem e resolvi que como escrever liberta minha alma, publicar e compartilhar  minhas reflexões com meus seguidores do blog poderia ser útil não só para a minha libertação, mas quem sabe para o auxilio de outros... Então quem quiser estar aqui durante todo esse ano visitando meu blog, sem data marcada, sem horário e compromisso, apenas pelo prazer de ler e refletir, seja bem vindo. 

Meu Momento - Lamentações e desejos...


"Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri...

Pois é, comecei o ano assim, analisando a vida e essa música cai como uma luva para explicar um pouco do que eu venho sentindo. Meu principal desejo para 2015 é o de que eu não volte a cometer os erros do passado, e possa então seguir a minha vida, caindo e levantando, mas sempre com um sorriso no rosto. Queria poder falar tanta coisa para tantas pessoas, algumas que eu deixei de falar, outras que vida nos distanciou. Umas que eu não compreendi e outras que não souberam me entender. Queria falar que nem sempre a dor do outro deve ser a sua, mas respeita-la é um principio básico para evitar a solidão, e isso EU APRENDI. Isso quer dizer que eu estou sozinha? NÃO!!! Tenho muitas pessoas perto de mim, e isso tem me deixado muito feliz. Só que também não quer dizer que algumas pessoas do meu passado não me façam falta...

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir a achar
Razão para viver
Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar!"


Só que nesse ano de 2015 quero também aprender a dar valor ao que é certo. Aos verdadeiros sentimentos, as pessoas sinceras, as coisas que tem realmente valor. Buscarei sempre razões para sorrir e lutar, visando conquistar meu lugar a sol, mas sem nunca deixar para trás os que são essenciais em minha vida. Meu desafio vai ser abrir os olhos do meu coração, da minha alma e faze-los enxergar por os da minha face, que tantas vezes se enganaram. Com isso desejo saber o real significado de tudo que acontecer na minha volta, o propósito dos acontecimentos em minha vida, buscando sempre minha evolução interior!


Essa música é linda e meditar ouvindo-a fez-me muito bem. Faça você também isso, busque se auto conhecer e entender pelo que sua alma, seu corpo e sua mente anseiam, vale muito a pena!

Beijinhos no coração de todos e até a próxima!
Roberta Farig - Escritora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Andréa Titericz disse...

Que este ano seja tão azul quanto a cor do mar!!!!!! <3
Beijinhos Roberta!!!

Postar um comentário