1° #BookTour de Descobrindo Todas as Formas de Amor

Olá, bem vindos(as) ao 1° book tour do meu livro "Descobrindo Todas as Formas de Amor"



Como acredito que nem todos conheçam ainda minha obra, então antes de qualquer coisa, conheçam um pouco da minha obra apreciando a sua sinopse:

O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.
Se você gostou da sinopse e quer participar deste meu primeiro projeto, basta seguir as regras e SEJA BEM VINDO(A)!!!


As regras:

  • Solicite o formulário de inscrição pelo e-mail robertafarig@outlook.com e comente na postagem do blog - EU QUERO PARTICIPAR!;
  • As inscrições vão do dia 8 de janeiro de 2016 até o dia 17 de janeiro de 2016;
  • Vou selecionar 6 blogs nacionais para participarem deste projeto de book tour. Lembrando que todos os participantes deveram residir em território nacional;
  • O resultado da seleção será anunciado no dia 20 de janeiro de 2016, dia em que enviarei o livro para o primeiro selecionado do projeto, sendo que existirá uma lista de sequencia de blogs;
  • Cada participante poderá ficar com o livro por no máximo 20 dias e em seguida deve, por favor, enviar o livro para o próximo participante do projeto;
  • O envio do livro aos participantes do projeto deve ser feito via correios, por modo módico, que é o mais acessível financeiramente e abrange a todo o território nacional, e este deverá informar o código de rastreamento sempre que o envio for feito para controle de recebimento do livro;
  • Peço para que todos os participantes do projeto mantenham o banner "Eu Participo do Book tour" em um local visível do seu blog, principalmente no período em que estiver com o livro em sua responsabilidade; 
  • Favor cuidarem do livro, pois ele é muito importante para essa pessoinha que o escreveu, e será usado posteriormente. Se ele estiver danificado, cobrarei do que o danificar;
  • Assim que a leitura for feita, em um prazo de 10 dias, peço para que postem suas considerações sobre a minha obra e uma resenha em seus blogs, canais virtuais ou skoob;
  • A cada participante será enviado três marcadores como brinde, e ao final do book tour o livro será sorteado entre os participantes;



Nossa.. estou tão ansiosa por ver esse projeto acontecer que vocês nem imaginam.
Um livro é como um filho. Costumo dizer que sua criação é como uma gestação. Todo o preparo editorial e gráfico é um pré natal e então temos o prazer de ver nascer algo que foi criado e gerado por nós, com muito amor. 

Conto com a participação de todos e fico a disposição, através do meu e-mail, para esclarecer quaisquer dúvidas. 


Beijinhos no coração de todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

eu quero participar

Kênia Cândido disse...

Oi Roberta. Quero participar.

Roberta Farig disse...

Oi Franciele, tudo bem? Já enviou um e-mail para mim flor? Vou ficar aguardando... Beijinhos!!!!

Roberta Farig disse...

Oi Kênia, tudo bem? E você já enviou um e-mail para mim? Vou ficar esperando flor. Beijinhos!!!

Unknown disse...

Oláaa

EU quero Participar.
Já enviei o email e fico aguardando ansiosa a seleção.

beijoss e muito sucesso.

Fer
http://www.matoporlivros.com.br/

Unknown disse...

Quero participar

Postar um comentário