Biografia



Apaixonada por literatura, Roberta Farig nunca se atreveu a se aventurar nessa selva de letras e sonhos. Porém, a paixão falou mais alto. Então, engatou a primeira marcha e manobrou devagar, começando com contos... Contos adultos! Deliciosas cenas instigantes. Os comentários chegaram e a aprovação dos leitores a incentivou.
Diante de tantos elogios, a coragem se intensificou, e Roberta adentrou em um mundo de sonhos, transformando a imaginação em palavras. No entanto, seu primeiro projeto literário oficial – em co-autoria com uma amiga – ficou engavetado, porque outro sonho – ainda maior – permeava sua mente. Tendo o apoio incondicional da família e de alguns amigos sinceros, ela seguiu nessa empreitada e deu vida ao romance que tinha em mente, criando personagens fantásticos e deliciosamente interessantes. Dessa forma nasceu a trilogia Apenas Amor, a primeira publicação da escritora com o patrocínio da editora Uno, que não procrastinou em acreditar no talento de Roberta e aceitá-la em seu hall de celebridades.
Em meio ao mundo de sonhos, pesadelos se fazem presentes. Nunca agradaremos a todos, porém, Roberta não desiste. O primeiro volume da Trilogia – Descobrindo Todas as Formas de Amor – é voltado para o público jovem / adulto que adora um bom romance urbano, e a obra já se tornou um sucesso. Obviamente, muitos percalços aparecem no caminho. Contudo, Roberta Farig não é apenas uma escritora sonhadora e altamente romântica, ela é mulher e mãe – e, como tal, é uma brava guerreira. – Sendo assim, para a alegria daqueles que participam com afinco do time “Roberta Farig Para Sempre” – e para a decepção plena dos torcedores contra –, essa simpática e carinhosa autora não tem a mínima intenção de desistir dos objetivos que traçou para o seu futuro.
E quanto ao projeto engavetado? Tudo o que Roberta afirma é que teremos momentos felizes... em breve! Por hora, nos resta aguardar ansiosamente pelos lindos textos que essa catarinense de trinta e dois anos nos reserva em seus futuros enredos. Certamente, não seremos decepcionados.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário