É com ele que eu estou!

E vem história nova por ai...

É com ele que eu estou...


Esse livro conta a história de Aline, uma menina simples, delicada e linda, porem muito ambiciosa. Ela vai viver diferentes oportunidades em sua vida, e pagará caro pelas escolhas que fizer, pelo simples fato de agir sem pensar nas consequências. Ela é capaz de muita coisa para conseguir o que deseja, inclusive confundir seu próprio coração em favor de sua ânsia por ter mais e mais. Só que é como dizem. - Quem disse que o coração é o caminho certo a seguir, quando a razão nos leva para o contrário? 
Razão? Que razão? Não importa quem tem razão, importa o resultado final, onde chegara seguindo o caminho escolhido. Muitas vezes é um caminho sem volta, ou ainda esse caminho a levará para a felicidade plena. Quem poderá dizer... O importante para a Aline é o que ela aprenderá trilhando esse passos, quem a levantará em suas quedas, quem a estenderá a mão... E finalmente quem a aceitará do jeito que ela é, ao ponto de ela finalmente declarar - É com ele que eu estou!

                    *************************************
 
Essa história é envolvente, dramática e quente, que certamente vai balançar você e suas concepções de certo e errado. Afinal, até onde conseguimos ir por nossas luxurias e sonhos?

Fiquem ligados... História inspirada na música - É com ela que eu estou - do cantor Cristiano Araujo. Logo mais e mais novidades acerca desta nova história de amor que nasce da cabeça, do coração e dos sonhos desta escritora que vos escreve...

Seja sempre bem vindos... e voltem sempre!!!!

Beijinhossssss
Roberta Farig - Escritora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm . Já gostei!

Anônimo disse...

Hummm . Já gostei!

Postar um comentário