Projetos




ENCANTAMENTOS
Um projeto instigante e repleto de magia – tema tão em voga –, essa trama envolve mitologia, bruxaria e muito romance na fantástica ilha catarinense. Sem liberar spoilers, a autora promete ligar Brasil e Grécia em um único enredo. Programado para ser publicado em 2015, o roteiro já está pronto e o texto, em andamento.




NEPHILINS
O projeto engavetado retorna com todas as forças e repleto de surpresas. Escrito em co-autoria com a polêmica autora Vanessa Araujo, a trilogia abrange o mundo sobrenatural de anjos caídos e de poderosas nephilins em um texto divertido e com cenas abrasadoras. Roberta Farig pretende publicá-lo no fim deste ano em edição especial – e bem inusitada. – O primeiro volume está pronto, e o segundo, já em andamento.





APENAS AMOR
A história de Samuel e Anabella ainda não chegou ao fim. Roberta Farig já definiu o destino de ambos os personagens e, certamente, não pretende deixar os leitores sem esse desfecho. O segundo volume da trilogia está ganhando forma e, em breve – em meados de 2015 –, o público receberá outra grande oportunidade de entrar no mundo romântico do casal. O que acontecerá na vida da doce Anabella e do misterioso Samuel? Aguardem...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário