Sinopses

• TRILOGIA NEPHILINS
Volume I – O Segredo
Sinopse: O amor se manifesta de várias formas. Amor paternal, amor filial, amor fraternal, amor passional... Uma face, duas almas. Quem poderia prever que os anjos se encantariam por duas beldades nascidas na Terra? Natalie e Alicia eram órfãs, suas mães morreram durante o parto de ambas. No mesmo dia. No mesmo horário. Levadas para o mesmo abrigo de menores, ali as meninas passaram parte de suas vidas. E o destino jamais permitiu que elas se separassem, nunca se tornaram alvo de interesses dos casais que buscavam por uma criança para adotar. Uma forte amizade nasceu, Natalie e Alicia juraram que estariam juntas para sempre, e nunca sequer imaginaram que segredos sobrenaturais as envolviam em um mundo que elas nem que acreditavam existir... Até que dois celestiais se encantaram pelas beldades terrenas... Entretanto, um precioso segredo logo seria revelado.
Bastaria apenas um olhar para que poderes se manifestassem.
Bastaria apenas um beijo para que entendessem. Bastaria apenas uma noite de amor para que o mais precioso segredo viesse à tona...

• TRILOGIA APENAS AMOR
Volume I – Descobrindo Todas as Formas de Amor
Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e das pessoas menos improváveis. Anabella vivencia isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que o amor salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

• CONTOS ADULTOS
Volume I – Intenso Desejo
Sinopse: Faculdade, casa, escritório, praia, garagem, boate, almoxarifado... Lugares e recintos cotidianos, porém, atípicos às inesperadas situações que o destino nos impõe. Amor, romance, paixão desenfreada ou um simples desejo intenso, não importa. Quando o momento surge, é preciso se desvencilhar de qualquer resguardo e se entregar, de corpo e alma, ao venial pecado da carne.
Intenso, instigante, lascivo, romântico, abrasador... Essa coletânea de contos adultos de Roberta Farig nos tira do enfadonho diário e nos carrega a um mundo erótico de loucas aventuras, onde mocinhas quase inocentes – nem tanto – e homens maravilhosos nos arrebatam aos mais intensos desejos.





• ENCANTAMENTOS
Um projeto instigante e repleto de magia – tema tão em voga –, essa trama envolve mitologia, bruxaria e muito romance na fantástica ilha catarinense. Sem liberar spoilers, a autora promete ligar Brasil e Grécia em um único enredo. Programado para ser publicado em 2015, o roteiro já está pronto e o texto, em andamento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário